segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Curupira Social - Maruim 2011/2012


Graças ao contato da minha irmanzona maruinense Linei, estou sendo oficineiro no projeto ‘Escola Aberta’ no Colégio Felipe Tiago Gomes em Maruim. Tá sendo lindo, a princípio achei que teria como alunos senhoras artesãs do município, mas me deparei com essa galerinha especial que tem entre 5 e 12 anos de idade. São muito divertidos, e tentam mesmo acertar o passo na produção artesanal com reciclagem de papel. Eu estou muito contente em participar desse projeto e ter contato com essa gurizada, me sinto renovado. A Tia Dorinha e Manoel estão colaborando bastante e me ajudam em tudo que eu preciso. Brevemente quero postar os resultados alcançados por eles. É o Curupira Social colaborando com o desenvolvimento sustentável e a prática da cidadania.

 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...